Inscrições

As inscrições para docentes, profissionais, egressos e discentes/estudantes que desejam certificado de participação, e inscrição/participação em oficinas e minicursos está sendo on line e iniciou em 19 de Novembro/18 e encerraram no dia 27 de Novembro/18.

O valor da inscrição será segundo as categorias a seguir:

• Estudante de graduação: R$30,00;
  • Estudante de pós-graduação e/ou docente do Ensino Fundamental e Médio: R$40,00;
  • Docente do Ensino Superior ou pesquisador e/ou profissional: R$60,00.

O período de inscrição on line encerrou na noite do dia 27/11/2018. Mas, não se preocupe: Lembre-se que o acesso é livre e gratuito nas palestras, atividades voltadas ao ensino médio integrado e comunidade em geral, apenas para a certificação nas programações do evento e a participação das oficinas voltadas ao ensino superior, minicurso e trabalho de campo que é necessário ter realizado a inscrição.

Agradecemos sua inscrição no I SIRGEM! Dúvidas e maiores informações favor nos informar na página Contatos ou presencialmente com a Comissão do SIRGEM na Codageo – IFMG – OP.